Quer curar? Coma luz!

Oi gente bonita, quanto tempo!

Espero que estejam todos bem, na sua trilha sagrada, passo após passo, sabendo que está tudo certo, e que não existe erro!

Vim aqui trazer um recadinho importante para quem resolveu abraçar o seu destino de forma empoderada. Sim! Conhecimento trazido pelo estudo resgata a nossa soberania sobre o que é nosso: a nossa saúde! O corpo físico é o corpo que menos perdoa. Uma amiga me contou uma imagem que faz bastante sentido. Ela disse assim:

“Imagine que o nosso corpo é uma tábua de madeira, e que tudo o que fazemos, bebemos, comemos, dizemos, pensamos é um prego enfiado nesta tábua. Por exemplo. Fumo. E depois, resolvo parar. O prego pode ser removido, mas o buraco fica…”

Isso ensina responsabilidade. E a vida não é nada mais que o exercício da responsabilidade, com honestidade e alegria. O dia que a gente souber “caminhar em beleza”, como diz a sabedoria dos Índios Norte-americanos, estaremos muito bem!

Quem precisa se encontrar, que me procure. Poucos sabem afinal que trabalho com esta sabedoria através o baralho das cartas do Caminho Sagrado.

Não adianta chorar, pois temos a vida que merecemos, e isso não é cruel, isso é o Universo nos ensinando como funcionam as coisas. Somos seres espirituais tendo uma experiência física, somos seres de luz, multidimensionais, responsáveis por tudo o que somos aqui. Afinal, somos a soma de nossas escolhas. Mas como disse ao início deste post, não existe erro. Tudo o que fazemos tem um motivo de luz! Mesmo que as vezes, é preciso procurá-lo nas trevas! Seja gentil com você, e nunca é tarde de mais para começar a cuidar. Madeira bem nutrida pode rejuvenescer e deixar você estupefat@.

O que é preciso entender sobre a alimentação que nos cura então? Sabemos que alimentação alcalina, alimentação baseada em plantas e viva é o caminho. Afinal, já está sendo falado pelos Mestres Ascensos. Leia isso!

Tá aqui no vídeo. Assiste aqui

 

Se gostou, dá um joinha e compartilhe o Amor, compartilhe a Luz e resgate o seu brilho! Estamos juntos. Somos UM!

Que tenha esta pirâmide sempre presente em sua mente e utilize o seu conhecimento ao seu favor. Quanto mais você prestar atenção ao seu corpo, mais ele irá deixar claro para você as coisas. Pergunte, escute as respostas e aja.

Um beijo e um abraço do lado do coração!

Compartilhe este Pão

Deixe uma resposta