Pão da Sophie

DETOX

Muita gente está sentindo necessidade de desintoxicar. Que bom!! Eu estudo a desintoxicação natural há uns 5 anos já e não me canso de maravilhar-me dos incríveis poderes de regeneração do corpo humano. Diante de todo o que já vi, li e ouvi, acredito em milagres!

E realmente, não podia ser um melhor momento para se desintoxicar. Mas não é para os fracos, pois como dizem os Americanos “toxins in, toxins out” (toxinas para dentro, toxinas para fora) e isso pode causar vários desconfortos temporários, de intensidade altamente variável…

healing-crisis

O planeta, o Universo, tudo está sutilizando-se muito em termo de frequência vibratória, então, quem sutilizar continuará surfando na cresta da onda apesar das dificuldades que essas mudanças representam. Que venha a quinta dimensão. A alimentação vegana, crudivegana ou viva condiz com essa sutilização. Ela é associada à luz e a um outro patamar de pensamentos mais amorosos, mais nobres ou sutis. Ela contrasta com os alimentos densos, e os pensamentos densos decorrentes dos mesmos associados à terceira dimenção.

A teoria é bonita e atraente mas nada é mais difícil do que mudar sua alimentação…

Como fazer?

Corto a carne? O leite? O trigo?

Ou tiro as massas e o açúcar?

Ai eu estarei bem? basta será?Dai, estarei salvo dessa maldita acne? Ou desse problema X que não aguento mais?

Então, continuo dizendo que o melhor caminho é o mais curto e o mais simples, e isso não quer dizer que será fácil…

Acabei preparando um guia com cardápio e receitas para detox, para ajudar a quem precisa.

Se você está precisando de ajuda, me dá um grito por email (sophie@paodasophie.com.br) ou por whats (+45 8412 6324, só cuidado que terá um 9 antes do número a partir do 06/11).

E saiba o quê esperar da detox. Já vou lhe adiantar: não, você não vai resolver décadas de abusos e hábitos tóxicos em 5 dias, ou com um jejum ou uma descarga hepática.

Muitas vezes, em casos crônicos ou agudos, a alimentação viva não basta, é por isso que recorro às plantas medicinais, que são as ferramentas a disposição para recuperar a integridade…

Crises de cura podem acontecer, e parecem muito como “piorar”, por isso que muita gente inicia e não continua… Mas é que quando as toxinas entraram, você talvez não percebeu mas causaram desconfortos. A hora que elas forem sair, elas outra vez irão lhe incomodar, é assim. Veneno é veneno, não faz bem em nenhum momento!

luz-trail

O caminho de luz é lindo mas amedronta, pois requer desapego de muita coisa. Podemos trocar de carro, casa, marido ou mulher, mas lhes digo: mudar o jeito que a gente come é a mudança a mais difícil que você poderá encarar em sua vida… Pois a sua alimentação é emoções e química, e isso, amig@, pega você.

Mas alegre-se sabendo que todos podem evoluir, se quiserem (de coração, e não porquê alguém queira que você mude rs), saiba que quanto mais você fizer passinhos e passinhos, mais avançará neste lindo caminho, tudo vale! Saiba que a cada crise passada será uma batalha vencida e problemas começaram a sumir, e que você não está sozinh@. A vida lá pela frente é belíssima, estou a fim de viver essa mesmo… No auge!!! E você? Então! Booooooooraaaaaa

Um abraço do lado do coração!

 

Anne-Sophie Bertrand
Me siga!
Últimos posts por Anne-Sophie Bertrand (exibir todos)
Compartilhe este Pão
Deixe uma resposta

Seu carrinho

0

Nenhum produto ainda, visite nossa loja