Pão da Sophie

Sopinha Crudivegana Gelada de Verão

Quem disse que sopa era quente?

Eu sempre gostei dessa receita, ela é super mega refrescante, e dá um toque pois apesar dela ser conhecida, conheço pouca gente que faz ela e oferece para as visitas!

Ela é vantajosa pois é magra (2.7 g de gordura apenas, sendo elas predominantemente não saturadas), potente (quase 10 g de proteínas) e energética (52 g de pura energia). Além disso, é lotado de potássio, ideal para quem quer se precaver de doenças cardiovascular e de picos de açúcar no sangue, quem quer ganhar massa muscular, auxilia na perda de peso, na fixação do cálcio, na prevenção de pedras no rim, ajuda a manter o equilíbrio de água no corpo e alivia a dor, sendo um aliado fantástico para quem quer fazer atividades físicas.

Além disso, essa sopa milagrosa é lotada de vitamina C, antioxidante por excelência, lutando contra os radicais livres e as células cancerígenas, tem vitamina A, vitaminas do complexo B (B6 e B9 principalmente), magnésio, manganês, selênio e zinco, entre outros. Uma ótima aliada para quem gosta de vida saudável e de corpo elétrico e tinindo!!

Bora para a receita:

Ingredientes (orgânicos sempre que possível):

  • 6 tomates
  • 1 pimentão verde
  • 1 dente de alho
  • 1/2 cebola
  • 1/2 pepino

Preparo:

Bater todos os ingredientes picados grosseiramente no seu liqui ou processador, et voilà! Serve gelado!

Gostou desta receita? Então irá gostar deste Ebook! Tá cheio de receitinhas assim

Anne-Sophie Bertrand
Me siga!
Últimos posts por Anne-Sophie Bertrand (exibir todos)
Compartilhe este Pão
Deixe uma resposta

Seu carrinho

0

Nenhum produto ainda, visite nossa loja