Pão da Sophie

Chegou a hora de entrarmos no paradigma do novo mundo ditado pelos eventos dos últimos anos.

Devemos chegar ao ponto de conseguir viver e co existir neste lindo planeta azul sem danificá-lo ao ponto de comprometer a vida nele. É dai que broto a ideia de fazer uma proposta de bioconstrução coletiva para receber as pessoas para que elas possam se curar.

Localizado a 5 minutos do Parque Nacional do Iguaçu em Foz do Iguaçu no Paraná, esse pedaço de terra foi escolhido para criar um espaço de cura, de cura física, emocional, energética, individual e coletivo. Um local coerente em sua proposta, respeitando os princípios da permacultura, com infraestruturas em bioconstrução, com sistemas de armazenamento, reciclagem e filtração das águas, cultivo do solo, produção de alimentos orgânico, agrofloresta, mas vai além! Limparemos o ambiente com produtos de limpeza naturais e biodegradáveis, disponibilizaremos produtos de higiene e cosméticos naturais para os visitantes, ofereceremos alimentação condizente com a fisiologia do corpo humana, feita no local, com muito Amor. Será um local para oficinas, cursos e retiros. Um local para sentir, para ser, para florir, para crescer, para curar.

Se você sentir seu coração pulsar com este projeto, esse é o link para os padrinhos e as madrinhas do projeto.  Sinta-se abraçada/o e venha vivenciar esta experiência!

 

 

 

Compartilhe este Pão

Seu carrinho

0

Nenhum produto ainda, visite nossa loja